Apresentação


historial

A Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso (Associação de Classe), foi criada por alvará do primeiro Presidente da República Portuguesa, Sr. Dr. Manuel d’ Arriaga, datado de 15 de Novembro de 1913. Presta esta Associação os seus serviços até 1939, onde por ordem governamental, passa a designar-se por Grémio do Comércio do Concelho de Santo Tirso (1943). A 2 de Julho de 1974, por decisão da Assembleia Geral volta a adaptar o primitivo e prestigiado nome de Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso, nome que se mantém até aos dias de hoje. O seu âmbito de intervenção da ACIST abrange o Concelho de Santo Tirso inserido na área metropolitana do Porto.

A ACIST tem por missão defender os interesses dos associados, promovendo iniciativas dinamizadoras e geradoras de mais-valias para o tecido empresarial que a compõe.

Ao nível estratégico compete-lhe definir orientações conjuntas que conduzam à defesa e prosperidade dos seus associados.

Constituem valores desta Associação o respeita pelos princípios de igualdade de tratamento a todos os agentes envolvidos na actividade empresarial, não praticando qualquer tipo de discriminação em relação ao género, credo ou outra característica.

 

Faça o primeiro comentário a "Apresentação"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*